Já demorou poucos dias. E já demorou mais de ano. Depende da pessoa, do tempo que passaram juntos, de tudo que conviveram... cada história demanda uma dose maior ou menor de remédio (tempo).
De verdade já gostei de 3 na adolescência:
O 1º Ele namorava uma menina da igreja dele, eu ficava com ciúmes. Ele passava direto pela rua que moro e me questionava porque não esperava ele para irmos juntos. Mas, ele era gay, só assumiu agora depois de 6 anos.
O 2º Eu gostei dele desde o dia que entrou na sala, magrinho, alto, com a calça maior que ele. Mas, ele gostou da minha prima. Não teve jeito, eu precisava suportar eles dois juntos.
O 3º Está sendo minha paixão mais longa, não consigo esquecer. Mas, infelizmente, moramos em estados diferentes.
Então, desses fui praticamente obrigada a esquecer.
Quando jovem demorava em torno de seis meses. Depois que passei pela greta do ápice da sofrencia romantica por um infeliz minhas crises de sofrencia costumam a durar uma noite, no dia seguinte to pronta para outra.
Menos de 6 meses, ou menos. É mais rápido porque deleto tudo da pessoa; fotos, música e conversas. Não fico stalkeando, apago das minhas redes sociais também. E o melhor, sempre namorei com pessoas que moram longe, então não vejo mais...