Depende do tamanho do sentimento que eu tinha pela pessoa, mais provavelmente 1 semana
26/04/2019 20h02
1 tempo de futebol
anônimo
26/04/2019 20h12
Uma semana ou menos
26/04/2019 20h39
Sou o contrário da maioria, então já sabe né?
anônimo
26/04/2019 20h42
Às vezes não se esquece nunca mais.

26/04/2019 20h45
Não sei, nunca se apeguei com ninguém...
26/04/2019 21h01
eu nao esqueço, so sigo em frente
anônimo
26/04/2019 21h05
Já demorou poucos dias. E já demorou mais de ano. Depende da pessoa, do tempo que passaram juntos, de tudo que conviveram... cada história demanda uma dose maior ou menor de remédio (tempo).
elas respondem
anônima
26/04/2019 20h01
Achei que morreria de amores por um cara, mas ele perdeu a importância em uma semana. Em duas, já não doía mais, quando lembrava dele.
26/04/2019 20h56
De verdade já gostei de 3 na adolescência:
O 1º Ele namorava uma menina da igreja dele, eu ficava com ciúmes. Ele passava direto pela rua que moro e me questionava porque não esperava ele para irmos juntos. Mas, ele era gay, só assumiu agora depois de 6 anos.
O 2º Eu gostei dele desde o dia que entrou na sala, magrinho, alto, com a calça maior que ele. Mas, ele gostou da minha prima. Não teve jeito, eu precisava suportar eles dois juntos.
O 3º Está sendo minha paixão mais longa, não consigo esquecer. Mas, infelizmente, moramos em estados diferentes.

Então, desses fui praticamente obrigada a esquecer.
27/04/2019 09h22
Depende muito.
Já esqueci flertes meia hora depois de decidir esquecer.
Já demorei quase dois anos em luto por uma relação.
anônima
26/04/2019 19h59
Nem uma hora
26/04/2019 20h06
Quando jovem demorava em torno de seis meses. Depois que passei pela greta do ápice da sofrencia romantica por um infeliz minhas crises de sofrencia costumam a durar uma noite, no dia seguinte to pronta para outra.
26/04/2019 20h10
Menos de 6 meses, ou menos. É mais rápido porque deleto tudo da pessoa; fotos, música e conversas. Não fico stalkeando, apago das minhas redes sociais também. E o melhor, sempre namorei com pessoas que moram longe, então não vejo mais...