Tenho 99% certeza que eles sabem.
Sempre ficam observando minha reação quando o garoto lá conversa com outras garotas e vivem tropeçando em mim de mim (os amigos), passam rindo e vivem cutucando o garoto lá com o cutuvelo quando estou por perto ou olho pra ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 01h32
Se ele falou, ele gosta. Se ele não chega, pode ser que ele seja tímido.
elas respondem
26/04/2019 20h40
Para adolescentes, atitudes normais.
Para adultos, considero infantilidade ficar cutucando, fazendo comentários e não chegar junto. Se tem interesse, que converse com a moça ao invés dos amigos.