Algo que você tem em mente para o futuro,pode ser uma profissão,um projeto ou que você tem como meta maior,o que você quer deixar de legado para as pessoas a sua volta ou a sociedade no geral?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/04/2019 22h22
Viajar o mundo. :)
Ter muitos carimbos no passaporte.
anônima
26/04/2019 21h24
casar
anônima
26/04/2019 21h41
A longo prazo, ter um projeto cultural comprado por uma empresa de TV
eles respondem
26/04/2019 20h59
Conquistar Vladvostok e mais 4 territórios à minha escolha.
anônimo
26/04/2019 21h26
Olha, a melhor coisa que posso fazer pelo mundo seria espalhar a verdade contida nas escrituras, para que aqueles que ainda puderem se salvar e se redimir para retornar aos reinos celestes antes do Messias voltar, o que creio que será em breve, possam conseguir fazer e entender a real situação e o real contexto em que estão inseridos, por enquanto ainda faço isso de modo um pouco restrito, mas em breve pretendo tentar aumentar minha área de abrangencia abrindo algum canal em mídias como o youtube ou similares (porque agora o youtube deu para perseguir quem diz a verdade do que realmente acontece, infelizmente)ou um blog e provavelmente vou tentar reunir toda informação que colhi de modo coerente e escrever um livro também, mas não sei se vou conseguir chegar a tanto rsss.
anônimo
26/04/2019 21h42
Eu só queria ser feliz!
anônimo
26/04/2019 21h00
Uma vaga estável na área que eu persigo. Não é fácil. Mas sigo tentando