1.43K  09/12/2016 01h04

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/05/2014 19h01
Mulheres gostam mesmo é de homem com atitude, que se impõe, que sabe seduzir (não necessariamente um cafajeste) e você deve demonstrar ser muito bonzinho, confiável. Acho que uma solução é você se afastar um pouco, dê a elas um pouco de desprezo, se junte as pessoas descoladas e tente ser um pouco mais ousado...em ações e palavras.
03/05/2014 22h57
Fecho com a @anônima
23/06/2014 18h43
Homem tem q ter atitude! Tem q ter pegada! Tem q marcar! Homem frouxa, tô fora!!!
24/05/2015 17h40
Abrir logo o jogo, falar que gosta, pegar a mina de jeito hahaha
Mas tem que ter atitude e mostrar interesse senão sempre será "amiguinho"
anônima
09/12/2016 00h42
É simples, tenha atitude!
eles respondem
03/05/2014 18h46
Faça e fale coisas de homem perto delas... Elas irão estranhar no começo, mas vão entender que você está mudando... Depende também de quantos anos você tem. Caso tenha menos de 20, sugiro deixar isso pra lá... Caso contrário, deixa a barba crescer, faz um corte de cabelo diferente, entra na academia, aprenda a dizer não...
anônimo
03/05/2014 20h41
Concordo plenamente com a @anonima, Sempre dando boas respostas, Me deleito com suas palavras!!
03/05/2014 23h06
tenha atitud, chega chegando, si não ela desencanta ou libera geral, si libera, relaxa & goza.
24/06/2014 22h57
@anonima mandou a real, é exatamente isso!!
24/05/2015 11h30
@anomia gostei falou oque eu queria dizer
anônimo
09/12/2016 00h48
pq eu não consigo ver a resposta da anonima? kkkk
anônimo
09/12/2016 01h04
aja como um , compre umas roupas que te façam parecer ter mais idade , caso vc n for um carinha que tenha barba show e tals , deixe a barba crescer , flerte com elas , dê um presente pra aquela garota especial , dê indireta que vc vai espera - la numa festa e outras coisas , observe ela com um olhar impalador , e outras coisas meu jovem ... tenha atitude e chegue nela e tente dar mais na lata sem ser grosseiro e se comporte bem e não aja como uma criança e nao fale coisas idiotas e seja vc mesmo , mas não como um idiota por completo no meio dos outros caso vc for um e tente dar uma melhor impressão possivel pra aquele grupo de jovens que esta com ela , pq podem ser a maioria amigos dela e se vc agir bem , vc vai ser bem falado e ela vai ficar mais na sua .