Gosto de um cara a uns 2 anos e meio , ele namorava e eu me cotive em ser só amiga . A uns 4 meses ele terminou e agora eu to afim de sair da bendita friendzone e tentar algo com ele , mas como ele ainda esta machucado por causa da ex , não quero só chegar e falar pra ele q to afim , quero conquista-lo e gostaria de ideais ( principalmente dos caras )

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/02/2016 18h08
Seja un pouco carinhosa com ele.

Mande alguns bom dias pra ele, por mensagem. Quando Tiver com ele fale que ele é uma pessoa bacana, que a outra menina é uma boba.

Isto pode fazer ele passar a gostar de você mas o minimo dos casos ele vai reparar que tu ta afim.

Se ele não tomar nenhuma atitude se afasta e vamos ver ae assim ele tomar. Se nem assim ele tomar, desista.
anônimo
19/02/2016 20h43
O que o @Alvinho falou é ótimo, mas aconselho vc tbm a procurar interesses em comum e conversar sobre isso, p ele sentir uma ligação com vc um ex é conversar sobre series que vcs 2 veem, filmes q qr ver, futuro e etc..
19/02/2016 18h07
É bem mais fácil para uma mulher sair da friendzone do que um homem, conversa com ele, tenta demonstrar que gosta dele progressivamente a espera de que ele entenda o recado e se mostre aberto e preparado para um novo relacionamento.
26/01/2019 03h08
Para um mulher é diferente.
Se fosse um homem no seu lugar ele continuaria amigo da mulher para sempre sem nem chance de evoluir.
26/01/2019 12h59
Chama ele pra sair! Não perca tempo! Criem bons momentos juntos, dêem boas risadas e pode ser que role algo.
elas respondem
19/02/2016 18h19
Minha dica q já passou por isso... Cont por um tmp a + na friendzone (pq pelo fato d ele acabar d sair do relacionamento, pde ou nn usar VC pra esquecer a ex e isso acho q VC nn qr...) então tenha certeza msm q acabou tudo entre eles... Cont do ldo dle... Ms claro Dakele geitinho "especial" dando + atenção etc... Cn + tmp VC diz pra ele oq realmente qr...
bjkas e boa sorte!!