Eu perdi a virgindade com um moço mas ele não sabia que eu era virgem pois ele descobriu na hora e quando descobriu que mentir sobre isso ele ficou com raiva, e ele não gosta que eu fale sobre o assunto de ter perdido a virgindade com ele então tenho que fingir que perdi com outro? Mesmo se eu não estiver mais com ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/04/2019 14h19
Parece que ele se importa mais com virgindade do que voce. é só terminar com ele, mas nao precisa sair pra todo mundo falando com quem voce perdeu a virgindade, isso é algo pessoal, só interessa a voce.
26/04/2019 22h06
Viado!!
elas respondem
anônima
26/04/2019 22h14
E você tá fazendo o quê com esse escroto?
Que cara cuzão... Mande ele tomar no cu!
Você escolheu muito mal o parceiro, hein?
Se for pra fingir, finja que nunca conheceu esse tinhoso!
Sujeitinho ridículo.
anônima
26/04/2019 22h16
não quer que fale pra ele ou pra outro??
eu hein