Eu tendo a balancear bem os dois e diria que ao menos no meu caso, eu não dou preponderancia a nenhum dos dois, porém se estiver muito abaixo do que eu considero legal em qualquer dos dois quesitos eu infelizmente sou obrigado a declinar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/04/2019 00h25
Declinar qual ?
Ficou confuso isso aí .
eles respondem
anônimo
26/04/2019 22h41
Eu entendi o que você quis dizer, jovem. Mas tenta reformular sua pergunta, principalmente a primeira frase dela, porque o povo ignorante daqui não vai entender, a maioria não para mais de 5 segundos pra pensar. Tá ok?