Alguém já insistiu em sair com você mesmo sabendo que você não tem como pagar nada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/04/2019 22h17
É horrível isso. O jeito é continuar na luta.
26/04/2019 22h19
E não desanimar, mas realmente é muito desgastante
27/04/2019 02h50
Só me sinto mal se n tiver dinheiro pra comprar um hamburguer td terça feira, ai ss, de resto n.
27/04/2019 03h03
Sim, quase não saio por causa disso, é bem chato as pessoas terem que pagar as coisas e não poder ajudar, só saio mesmo quando é algum rolê 0800 na rua
elas respondem
26/04/2019 22h22
Muitas vezes desempregada ou empregada qd estou sem dinheiro (pq sustento minha casa), tbm fico chateada, ano passado tive que cancelae uma viajem para o aniversário tao esperado da minha sobrinha que nasceu a cinco anos atrás, somos íntimas por vídeo chamada, mas não nunca pude estar com ela, minha irma reclamou mas fazer o que? E a vida!
26/04/2019 23h29
E chato mesmo ....
Infelizmente acontece .
anônima
27/04/2019 03h04
Me sinto assim sempre, mais precisamente há 3 anos, ruim quando falta dinheiro pra passear ou viajar, comprar uma roupa q vc tá precisando, pra ir arrumar o cabelo, comprar uma maquiagem, etc.. preciso sair dessa situação :|