Eu sou uma pessoa que me entrego bastante nos relacionamentos, mas quando saio de um estou bem em pouco tempo, meio que me valorizo de mais mesmo, seu o valor que tenho e que tudo nessa vida passa. Mas eu queria saber qual é o limite de uma pessoa se menosprezar, pois já conheci gente que foi rejeitado e continuou se humilhando para a outra pessoa não sofrer. O que vocês aqui acham dessas pessoas? Já passaram por situações assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2019 23h12
Isso depende muito da idade, do momento que a pessoa tá vivendo, do nível de carência.
Conheci mulheres acima de 50 anos com comportamento de meninas de 18, 20 anos , preocupada com o que a ou b vão pensar e medo de ficar sozinha por carência.
Já conheci meninas com 20 anos achando que e o fim do mundo ou se sentindo horrível pq o fulano comeu e não ligou no dia seguinte, então depende de vários fatores .
eles respondem
27/04/2019 02h58
Estar no poço e n querer sair.