Estar próximo da família e amigos, ajudar as pessoas e ter a consciência leve.
26/04/2019 23h03
Felicidade para mim seria estar nos reinos celestes, porém como pequei e infelizmente tenho que estar aqui para entender as consequencias do pecado, eu diria que minha felicidade é saber que independente de qualquer coisa eu tenho Deus e Cristo sempre olhando por mim e me amando infinitamente apesar de eu ter pecado.
anônimo
27/04/2019 16h49
Felicidade é estar em plenitude consigo mesmo após atingir um objetivo, o q lhe trás satisfação e paz interior. Já parou pra pensar q adotamos como missao de vida a perseguição constante pelo estado da felicidade? O q te faz feliz é relativo e vai depender de suas crenças e gostos. Para mim, felicidade é ter saúde, viajar mto, explorar diferentes culturas e a natureza, escutar uma música q eleva meu estado de espírito, conviver com pessoas boas, levar uma vida confortavel e poder retribuir ajudando instituições de caridade e resgatar animais abandonados.
27/04/2019 11h25
chegar na minha cama depois de um dia de trabalho e deitar nela
27/04/2019 12h13
Um momento de vitória.
anônimo
27/04/2019 12h12
Dinheiro na conta! Rs
anônimo
26/04/2019 22h58
Um crediário nas Casas Bahia.
26/04/2019 23h17
a tristeza é ver essa pergunta quase que semanalmente aqui
26/04/2019 23h05
A ignorância, ela é uma benção
26/04/2019 22h59
Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora
elas respondem
26/04/2019 23h08
Felicidade para mim é aquela sensação de bem estar. Quando eu saboreio uma barrinha de chocolate, sinto uma sensação de prazer, alegria danada. De uma forma diferente, mas com essa dinâmica q essa sensação da felicidade proporciona: ver àqueles q eu amo bem, isso tb me deixa feliz.
Se o céu for isso, é um tiquinho dele!
anônima
27/04/2019 16h24

anônima
27/04/2019 16h33
Estar perto de pessoas que me fazem bem, e ter uma situação estável, que não falte nenhuma necessidade básica e saúde
anônima
27/04/2019 12h24
Felicidade é ter dinheiro.
anônima
27/04/2019 11h30
Ninguém debochar de mim e ser tratada como um ser humano.
anônima
26/04/2019 23h14
Ser grato, verdadeiramente grato, é ter felicidade com tudo o que sou e tenho. Ter paz, a verdadeira paz, que tudo pode estar um caos, desordenado e confuso, mas a paz é tão enraizada que há alegria. Só em Deus mesmo.
26/04/2019 23h05
Felicidade se acha em horinhas de descuido, como diria Guimarães Rosa :)