Sei que tenho defeitos, sou um ser humano. Mas eu vejo tanta gente nada a ver que trai, que rouba, que age na maldade, é possessivao e tals e mesmo assim se dão bem com as mulheres.

Eu não sou tão feio (ate faço uns exercicios) , não ligo em preservar o espaço da mulher, não acho que devo ficar em cima ou esquecer da pessoa, gosto de estudar e conversar sempre é bom.

Eu duvido que só dinheiro traz a felicidade, eu realmente tenho apreço pelo interior das pessoas e não só a aparência e tals.

Assim, acho que talvez sou chato demais kkk mas mesmo assim, não fico com ninguém de verdade há uns 2 anos (tenho 24) e até os mais babacas conseguem.

eles perguntam
10 6
elas respondem
27/04/2019 09h59
dizem que tem 11 mulheres pra um homem...

Se tá ruim pra você imagine pra mim que já tenho 32, você é de sair, ir a barzinhos, nestes lugares dizem que arruma namorada? Ah vc tem amigos?

Se tiver amigos é bom porque aí você conhece alguém
27/04/2019 10h04
O importante é se sentir feliz consigo mesmo... O tempo seu é diferente de todos os outros por aí... Tudo tem seu tempo e um dia vai aparecer uma pessoa para somar com sua vida, só curta o momento :D
27/04/2019 13h07
Você pelo menos está a 2 anos e eu que nunca tive um relacionamento digo o quê? Fico imaginando se é um problema meu ou que acabo escolhendo demais, ou até mesmo, fugindo dos que estão ao meu alcance.
26/04/2019 23h18
Esquece isso há gente de todas as espécies.
Há quem goste de otários
Há quem goste de cara como vc e
Há quem goste de pessoas pilantras .
Se garimpar direitinho todo mundo transa e quem sabe não acha o chinelo pro seu pé !
anônima
26/04/2019 23h23
É moço, os seres humanos são uma droga.
26/04/2019 23h23
Acho que é essa a questão, muitos aceitam pessoas que traem, que desrespeitam por medo de estarem sós. Perceba, arranjar qualquer relacionamento é fácil, mas uma pessoa legal é difícil de encontrar.
anônima
26/04/2019 23h16
Vc é bonito
27/04/2019 09h56
Entendo que a carência cause isso, mas o importante
tem que ser sua vida e não a dos outros, não faz dife-
rença o que os outros arrumam, se arrumam é porque
oferecem algo que interessa a alguém, ponto final.
Tem gente legal por aí, o problema é que só vale se for
legal+ se for atraente + se sentir atração por vc.
Foque em encontrar mais pessoas para multiplicar suas
chances de encontrar quem tenha essas 3 particularida-
des, vá vivendo e se tornando mais interessante, mas por
vc e para vc, uma hora acontece.
27/04/2019 10h08
Eu tb estou nessa mesma vibe.
Isso é karma !!!
anônima
27/04/2019 13h34
Sei lá. Muitas pessoas gostam de serem bajuladas.
eles respondem
anônimo
26/04/2019 23h19
Pessoas legais o tempo todo são falsas
26/04/2019 23h16
Porque não existe pessoa legal :'(
26/04/2019 23h17
Cuide mais da sua vida.
Tá olhando demais pro que os outros fazem...
27/04/2019 02h52
Lição n* 1 - Pare de se comparar com os outros. Invista em melhorar a si próprio.

Lição n* 2 - Siga atentamente a lição n* 1.
27/04/2019 09h57
pse man