Quando o menino que você conversa troca seu nome por várias e várias vezes? Vocês conseguem engolir isso? Eu não!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/04/2019 23h23
Só minha mãe que troca meu nome.
anônimo
27/04/2019 09h47
Nossa isso sempre acontece comigo, devo ter algum problema haha
. É foda hein troquei o nome da minha mulher uma vez por um nome nada a ver ela não é ciumenta e nao deu bola, só q daí aconteceu de novo uns dias depois e ela ficou muito fula . Discutimos por ela sabe q eu sou péssimo com nomes, mas ficou com pulga atras da orelha =/
anônimo
26/04/2019 23h23
Aja paciência pra ir no cartório e enfrentar aquela burocracia, realmente tem que gostar muito ou estar muito indeciso.
26/04/2019 23h24
Só acontece isso com você kkkk
26/04/2019 23h29
N me importo. Inclusive vivo trocando o nome dos outros também, isso quando não chamo a pessoa de seu menino ou dona menina.
27/04/2019 12h28
nunca vi tal situação
elas respondem
26/04/2019 23h26
Só minha mãe e avó por terem mais filhos e que vez ou outra trocam hehehe
Homem e sacanagem pra não dizer um puta azar kkk
26/04/2019 23h21
Nosssaaa!! Disfarça! Eu li errado kkkkkkkkkkkk
Isso é chato!!! Seu nome é difícil de decorar??
27/04/2019 09h59
Já me acostumei das pessoas confundirem meu nome com o nome da minha prima. Mas se fosse alguém que eu estivesse ficando é um sinal de que ele não se importa comigo.
27/04/2019 10h02
Como meu nome é japonês, já imagina o tanto de pessoas que confundem meu nome... E não é tão difícil... Já até costumei e dependendo da pessoa, eu nem corrijo mais hahah