Bom, namorei uma garota por 8 meses, se conhecemos quando ela ainda estava se separando do marido, eles terminaram pq o ex bateu nela, não dava atenção\carinho e não transavam, assim que terminaram começamos a namorar, tudo era ótimo, se amavamos muito, dei pra ela, tudo que ela não tinha antes, pensávamos em morar juntos e tínhamos vários planos, porém de uma hora pra outra tudo mudou, ela começou a mudar suas atitudes, parou de dizer que me ama, então tivemos uma conversa e ela disse que ainda ama seu ex marido e quer voltar pra ele, ele mora no SP e nós no nordeste, então ela terminou comigo e diz que vai até o SP tentar reconquista-lo [Ele está ficando com outras e não a quer pq o magoou muit]. O problema é que foi tudo muito intenso e não consigo esquece-la eu a amo muito e to sofrendo d+. Ela vai pro SP para tentar voltar com o marido em 1 mês e me manda uma mensagem "não me abandone nesses dias por favor" =[ não entendo e não sei o que fazer. Desculpem o tamanho do texto

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/02/2016 19h08
Larga mão dessa guria. Ela vai atrás de um cara que bateu nela e pede pra você não esquece-la? É obvio, se der errado ela tem pra onde voltar :D não seja capacho. Mas é melhor esquecer mesmo.
anônima
19/02/2016 19h04
Esquecer ela é a sua única opção.
19/02/2016 19h10
Concordo com @Hailey, alguém que faça isso não merece nem ao menos compaixão...
19/02/2016 19h18
Se ela te amasse nao tinha te deixado pra ir atrás de um cara que maltratava ela. Es o Porto seguro dela, se der errado la ela tem pra onde voltar. Ngm merece viver como segunda opção e com migalhas. Nada dura p sempre, nem os amores nem as dores. Love yourself
19/02/2016 19h30
Nossa, abandone ela. Que babaca, indo atrás de outro e falando pra você ficar aí pensando nela. Deixe ela!!
eles respondem
19/02/2016 19h55
As coisas são as seguintes:

1- Ela ficou com você pouco tempo depois de terminar com o ex marido.
2- Tu tentou fazer tudo por ela, dar tudo a ela. Isto é desnecessário, foque em dar emoções boas, isto é o que elas querem de verdade.
3- Se ela ta apaixonada por um cara que bate nela, não tem razão pra tu ficar com ela.
4- Deixe ela partir, não tente convence-la a ficar, isto só vai fazer com que ela queira mesmo partir. Se pah compra a passagem(opicional), diga que foi bom enquanto durou, mas que ta na hora de tu levar sua vida pra frente.
5- Deseje felicidades, e não aceite mais ela de volta. Pra cada mulher que não te quer tem 4 te querendo, dê valor a outras meninas que provavelmente vão te dar valor.
anônimo
19/02/2016 20h07
...ni