Quero abrir uma loja para produtos para mulheres e acessórios.
Não sei qual valor tenho que ter inicialmente nos 3 primeiros meses...
Só sei o valor que tenho que ter pra comprar os produtos e tal ... E aluguel essas coisas, sei que o MEI cobra 200,00 pra registrar...
Fora isso tenho que pagar mais alguma coisa?
Acabei de nascer, praticamente, no mundo dos negócios... Eu só sei vender, infelizmente não sei ainda administrar alvo de grande porte.
Vou estudar mais sobre isso mas por enquanto estou um pouco perdida.

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/04/2019 23h58
Trabalho como PJ ou seja MEI só pago um imposto fixo por mês...
26/04/2019 23h59
MEI NÃO COBRA NADA PRA REGISTRAR. SE ALGUÉM ESTIVER TE COBRANDO ISSO ESTÁ TE ROUBANDO.
Pra abrir uma microempresa vc vai ter que ir numa junta comercial, no Estado sei lá..
Vai morrer num dindin com documentos.. uns 400 reais.. estou desatualizado sobre isso.