Quem é feio fica bonito. Se preocupa não, dá tudo certo no final
anônima
27/04/2019 10h43
Vai fazer algum programa social, vai em um hospital de crianças com cancer, e veja como elas tentam conviver com problemas muito piores que o seu. e que ser feio, é tão insignificante.
Eu sou feia, mas pelo menos tenho a saude em dia.
27/04/2019 10h24
aceitando...

Eu sou feia , nunca namorei, ninguem me ama, sou feia mas quem perde são os outros que vão por aparência, as vezes é melhor ser sozinha me cuido, pratico atividade fisica, uso o cabelo do jeito que gosto em mim, vou no dentista, me perfumo, uso roupas que eu acho bonitas e me sinto confortável..

se aceite feio, mas um feio que se cuida, vai afzer bem pra vc
anônima
27/04/2019 01h13
Tanto feio com boa auto estima, apenas ignore. Trabalhe ideias e pensamentos bons..
27/04/2019 01h17
Trabalhe sua auto estima. Vai cuidar de si mesmo.
27/04/2019 01h24
Melhor procurar um psicólogo, que é profissional habilitado para ajudar o indivíduo a lidar com essa questão de autoaceitação.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 01h10
Academia + roupas de marca. Ou só não ligue pra aparência mesmo.
anônimo
27/04/2019 01h27
Você não aceita, você procura por formas de melhorar.
Você pode até não acreditar em mim, mas eu conheço muita gente que se tornou bonita ao longo da vida. Eram pessoas largadas que se ajeitaram.

É claro que provavelmente você nunca chegue ao nível de beleza dos galãs de hollywood, porque é fato que algumas pessoas nascem privilegiadas nesse quesito, mas garanto que você pode se tornar atraente o suficiente para se sentir melhor e atrair a atenção de algumas mulheres do seu convívio.
27/04/2019 01h15
E desde quando ser feio influência alguma coisa pra felicidade do homem?

O que atrapalha a vida do homem é ser chorão... Ficar se lamentando...
anônimo
27/04/2019 01h15
Começa fazendo 10 séries de 10 flexões todos os dias, por um mês. Depois vai na rua, numa praça mais próxima onde tenha uma barra fixa e começa a fazer o quanto você conseguir até se acostumar. Repita todos os esses exercícios, pode ser um dia sim e um dia não, faça agachamentos também. É isso, flexões, barra fixa e agachamentos. Boa sorte, guerreiro.
anônimo
27/04/2019 01h09
James Bong
27/04/2019 01h23
Aos olhos do pai vc é uma obra prima....Vai na fé parceiro hehe
anônimo
27/04/2019 01h26
tu não precisa ser bonito, precisar ser rico
27/04/2019 01h14
Você vai ser isso até o dia de sua morte e não tem como mudar,então aceite sua feiura
27/04/2019 08h29
o jeito é aceitar, bicho. já aceitei tambem e é isso, vida que segue
27/04/2019 09h57
Feio é o capeta! Vai pra cima e tenha atitude que é sucesso!!
27/04/2019 01h13
lambe o próprio ânus
27/04/2019 10h43
Pior é ter pau pequeno.