Ontem fui hospitalizada por ataque de ansiedade, que depois ela falou que na verdade era de pânico. Eu sempre fui ansiosa, mas nunca passei por isso antes e estou no primeiro semestre. Queria saber se tem como terminar sendo estragada da cabeça?! Tenho consulta marcada e estou triste por tudo isso, achei que eu nunca chegaria nesse ponto...
Fui para o hospital achando que eu estava tendo um aneurisma pois sentia muita pressão na cabeça, e meus sinais vitais estavam normais. :/

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/04/2019 02h39
Não fique assim, crise de ansiedade e foda, mas não deve deixar de viver sua vida por causa dela, procure um psicólogo e psiquiatra para que possam te ajudar e receitar algum remédio para que te ajude a se manter estável.
27/04/2019 04h10
Ansiedade é foda, recomendo procurar tratamentos alternativos como yôga ou hipinose. E faculdade gera muita ansiedade mesmo mas você consegue, só ter persistência.
anônimo
27/04/2019 08h14
Você deveria se preocupar com sua saúde primeiro. Acabou de passar por um ataque de pânico e já quer outro?
27/04/2019 08h17
Da sim para fazer faculdade e qualquer outra coisa que queira.

O que não pode de forma nenhuma é que você use isso como argumento para fracassos na sua vida!

Companhia: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
27/04/2019 08h19
mas o que exatamente te dá ansiedade? o público? a faculdade? o que?