Estava conversando com uma garota e a gente até saiu algumas vezes, tem 4 dias que ela viajou e tem uma 2 semanas que ela não toma iniciativa de conversar, então eu conversei com ela mas ela não puxava assunto nem nada. To quebrando a cabeça pra entender ela, quando eu não tava ligando muito pra ela porque ela vacilou comigo ela vinha puxar assunto, agora nada, tava pensando em puxar assunto pela última vez e se ela me tratar frio eu falo para não conversarmos mais l, oque vocês acham ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/04/2019 11h42
Aprendam uma coisa, a menos que tenham vacilado feio e precisem consertar as coisas, NÃOOOOOO corram atrás!!! Isso só faz dar "armas" a outra pessoa para ela usar contra você. E ela vai usar da pior forma, sendo fria, indiferente e achando que te tem nas mãos.
Isso serve pra homem e mulher, crl acordem.
27/04/2019 03h54
Deixa ela pra la, espera ela te chamar, se valorize um pouqinho. ela vai sentir sua falta renho certeza. mulher gosta do que não tem... quando o cara fica atras a da gente a gente n liga muito sabe... ent se segure e n mande msg ate ela aparecer
27/04/2019 11h09
Isso tá com cara de ser outro. Melhor ignorar e esquecer o contato dela.
27/04/2019 11h33
Fala com ela.
anônima
27/04/2019 11h29
Para de perder tempo..ela ta fazendo isso pra tu correr atrás..não corra atrás de jeito nenhum..vai procurar outra cara.
27/04/2019 11h32
Devia esquecer isso... Passar pra próxima.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 07h49
Pode parecer brincadeira mas assim como os homens tem seus contatinhos as mulheres tbm têm.
Provavelmente ela enjoou de vc .
27/04/2019 04h14
Fala que vc vai viajar e ficar " uma semana fora"... Hahaha se ela valer a pena vai te procurar
anônimo
27/04/2019 08h13
Com essa sua moleza ela já está pegando outro.
27/04/2019 08h27
não puxa nada, deixa como tá