Bom, namoramos por 5 anos e uns meses e ela terminou comigo em outubro do ano passado porem continuamos ficando serio como se fossemos namorados, nada tinha mudado, so ó titulo, eu iria pedir ela em namoro essa semana, pois ela queria muito e eu também, logo apos o termino dela ano passado eu estava meio receoso de cair de cabeça no relacionamento, pedir pra namorar e depois acabar, porém com o tempo eu fui de cabeça e me entreguei totalmente. dia 22/04 desse ano ela acabou com tudo , eu fui na casa dela, conversamos e acabamos ficando, dormi la, fomos no cinema, continuamos agindo como casal até o dia 25/04 que foi o dia que voltei pra universidade que é em outra cidade.
Ela disse que dps que eu fosse embora, ela iria evitar falar comigo e que tudo aquilo era uma despedida e que era pra aceitar que acabou, tentei mandar mensagem pra ela, mas acabamos discutindo sobre o problema que levou a tudo isso. Segundo ela eu omito as coisas dela e se ela n descobrir eu nao conto, porém esse problema de omissão foi a 5 meses atras e ela viu numa foto do instagram de uma amiga minha que estava na piscina aqui de casa e que por sinal ela sente ciumes, fiz uma reuniao de amigos aqui e tentei ajudar essa minha amiga a ficar com um amigo, deu certo.
Pedi desculpas pra ela, disse que estava certa, mas que o fato ocorreu a 5 meses e que eu estava me dedicando ao maximo a nos dois, porém parece q nao funcionou.
Ontem ela postou uma foto no instagram com a seguinte legenda: "Preciso de alguém que assuma o controle", aquilo me abalou literalmente, pois amo demais ela.
Estamos sem nos falar faz 2 dias e parece que é 1 ano, tenho muita vontade de chamá-la e tentar seguir uma conversa normal, porém tenho medo de ir e ser totalmente rejeitado, o que devo fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/04/2019 07h28
Ja que agora estão longe, tente dar espaço e seguir sua vida. Parece claro que ela quer ficar remoendo e fazendo Vc sofrer.
Se afaste, ela vai te procurar qdo perceber que vc n é mais aquele ser que fica no pé dela.
eles respondem
27/04/2019 08h25
esquece essa porra ae
anônimo
27/04/2019 07h45
Meu conselho é: viva sua vida normalmente porém não feche as portas , esteja aberto a diálogo mas não fique como um cãozinho sedento de carinho , homem tem que ter postura .
No mais é isso , viva sua vida e o que tiver de ser será.
anônimo
27/04/2019 08h11
Não vai se matar por causa de mulher.
27/04/2019 08h20
Sou fã do Super Shock! Flw