Eu sonhei que minha namorada gravava um vídeo para mim, e no mesmo quarto, aparecia uma mulher com os seios de fora deitada na cama, não era necessariamente alguma amiga dela.
Você é do tipo que ficaria incomodada com isso, ou é do tipo até que acabaria chamando a mulher para ela aparecer sem roupas junto com você?
Acho que no meu sonho, a minha namorada usava roupas, mas acabou gravando a outra mulher por acidente. Eu não acho que ela não seja atraente, talvez seja porque eu também a aprecio com certa "inocência", sem envolver apenas sexo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/04/2019 13h18
Nossa, eu jamais faria isso. Por que eu iria querer que meu namorado visse outra mulher e se sentisse excitado por ela também?
Mas eu tive um sonho uma vez, no começo do namoro, acho, que foi meio parecido com o seu. Eu era bem obcecada por uma atriz pornô na minha adolescência. Eu nunca assisti esses tipos de vídeos com o intuito de me estimular, porque eu nunca me sinto excitada assistindo essas coisas, eu até cheguei a pensar que tinha algum problema comigo no começo de minha adolescência, mas depois fiquei tranquila, isso não muda nada em minha vida. Mas eu gostava de assistir para observar as mulheres, e sempre via vídeos delas tirando a roupa, um dia encontrei essa moça que tem o corpo parecido com o meu, mas, como sempre, as mulheres desse ramo são sempre perfeitas, não têm uma dobra sequer na barriga nem uma celulitezinha sequer, e eu ficava me comparando a ela por causa dessas coisas.
Uma noite, eu sonhei que eu estava no meu quarto, na cama com ela, nós conversávamos sobre alguma coisa qualquer, e aí o meu namorado chegava e nós duas tirávamos as roupas, mas ele olhava mais para ela do que para mim, e eu fiquei bem triste. Eu lembro que eu acordei e ainda fiquei com raiva dele por uns 5 minutos, acho, e depois acabei rindo porque não fazia sentido algum, pois era só um sonho, e a gente não controla essas coisas.
anônima
27/04/2019 07h46
Obs.
27/04/2019 13h22
Kskskskskskskskksks q
anônima
27/04/2019 13h43
Como é que é?
27/04/2019 13h44
Eu ia me sentir sem graça
27/04/2019 14h33
Sem perceber? Se eu fosse gravar um vídeo, eu estaria sozinha, não ia ter como aparecer outras mulher nua sem que eu saiba. E sim, eu ficaria incomodada. Eu só chamaria outra mulher se a nossa relação fosse aberta ou se eu estivesse interessada em realizar alguma fantasia dele, caso contrário, não ia ter outra além de mim.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 08h09
Largue as drogas.
27/04/2019 08h20
ver muito porn da nisso kk
anônimo
27/04/2019 13h39
vc precisa parar de ver xvideos antes de ir dormir
27/04/2019 14h25
Ficaria de pau duro.