Tem coisas que acontece que me deixa pensativa, acabo pensando besteira e criando coisas que nem sei se acontece mesmo, quando ele some imagino que tá com outra, ou quando tá on e não responde imagino que tá falando com alguém mais importante que eu

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/04/2019 11h26
Ah fala sério,desculpa mas se você se apega tanto assim a alguém ao ponto de ficar paranoia é porque provavelmente você não se sente bem consigo mesma,se você não se sente bem consigo mesma eu arrisco dizer que você não está pronta para um relacionamento
27/04/2019 10h47
Relaxa. Isso mostra que você é descontrolada, use essa situação para você melhorar.
27/04/2019 11h11
relaxa e goza
anônimo
27/04/2019 12h00
Tudo depende. Como assim ele some? Por quanto tempo, com que frequência, as justificativas dele depois são plausíveis ou meio vazias?
Ele fica on e te ignora, não te responde... por quanto tempo? Estava lidando com assuntos importantes de trabalho ou afins? O que ele fala quando finalmente responde?
Percebe, você tem que ponderar tudo isso. Ter maturidade pra discernir o que é paranoia e insegurança, do que é se contentar com menos do que você merece.
27/04/2019 12h12
é bom você escolher: ou fica com ciúme ou com o seu namorado.
27/04/2019 14h20
Ninguém é bichinho de ninguém. Se você realmente o ama, faça a sua parte e pronto. Se não o ama, pare de sofrer e termine. Pare de sofrer e querer ser dona dos outros.
elas respondem
27/04/2019 10h46
Vc tem que analisar se é mesmo paranoia, se não existe
motivo para sua preocupação, se realmente não há razão
para tanta preocupação e suspeita.
Se não houver, pronto, tem que relaxar, senão envenenará
a relação. Se houver motivos, precisa conversar com ele,
esclarecer, dirimir os problemas e dúvidas, decidir se são
coisas com as quais vc pode conviver, viver insegura e em
suspeita é a pior coisa do mundo.
anônima
27/04/2019 11h54
A mulher conseguiu fazer tudo na vida, conseguiu trabalho, independência financeira, conseguiu ganhar a mesma coisa que o homem; falam que são feministas, que apoiam as causas da mulher indefesa e tudo mais, mas na hora de lidar com vida amorosa não sabem!
Na hora que não são correspondidas por um homem não sabem o que fazer e se sujeitam a todas as safadezas de um homem. O homem na maior parte das vezes tiram com a cara da mulher e acha que o animal gosta dela.
Mulheres que sao traidas e não sabem dar um basta, mas sabem dar basta no chefe, nos amigos e em todo mundo; mas vida amorosa não conseguem ficam ali se sujeitando a falta de atenção, se humilham por um homem que deixa claro que não gostam delas e a lista é grande.
A mulher é capaz de esperar um ano por um homem, mas ela não espera pra outras coisas da vida.
A mulher é assim; já fui assim e esperamos que muitas deixem de ser.

Sobre paranoia?
Veja se ele não está lhe dando motivos pra isso!
Acho que ele não está lhe passando segurança mesmo.