A gente, e o seguinte, eu me alimento bem, não costumo a cagar muito grosso e duro, ressecado e tals, acho que meu coco sai de boa mesmo. mas mesmo assim eu noto que meu quando cago meu cu fica sensível, ardido.
Eu acho que talvez ele não esteja acostumando com trafego maiores, pois eu não tenho vida sexual ativa, e por isso nada entra aqui e só sai bosta.

Você que costuma a dar cú depois de algum tempo sentiram diferença na hora de cagar, facilitou a saída de bosta ou ficou a mesma coisa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/04/2019 10h56
Depois que comecei dar o cu melhorou bastante as vezes nem sinto que caguei
anônimo
27/04/2019 10h59
Kkk da minha ex ela falava que ficava com o cu meio aberto até o outro dia depois voltava ao normal
27/04/2019 16h17
Ah mano.

27/04/2019 11h10
eu achava que a dilatação do canal fosse só na hora e depois voltava ao normal :O
27/04/2019 18h24
Mito. Se isso acontecesse, os gays usariam fralda geriátrica. Cada tossida escapulia uma bolotinha.
elas respondem
anônima
27/04/2019 16h13
não ,ouvi dizer que fica mais largo mais não ajuda em nada piora ,o pum sai sem querer
beba mais água
anônima
27/04/2019 16h10
Tenta pra ver
anônima
27/04/2019 16h16
Desculpa, mas vou ter que rir!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Ai moça, acho que dar o NABUCODONOSOR não alarga nada não. Depois de engolir espada, o brioco volta ao normal após um tempo. hahaha
É o mesmo efeito da retirada do charuto do beiço, dá uma dilatada e volta ao normal. :)
anônima
27/04/2019 18h31
Se te disserem que sim, vai começar dar o cu, só para cagar mais fácil!!??