Você se produzisse toda, depilasse a xeca, escolhesse a melhor lingerie, e seu parceiro fosse com aquela cueca desbotada surrada e cheia de buracos, que o deixa confortável?

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/04/2019 11h38
Bater gilete atoa é muito triste....
anônimo
27/04/2019 11h40
Deve ser decepcionante ...mas nada q um toq n possa dar jeito.
27/04/2019 12h18
aposto que a mulher iria se decepcionar sim. quem é que sai igual jeca pra um encontro?
elas respondem
anônima
27/04/2019 12h53
De boa.
O recheio é o mais importante. :)
Eu bati gilete foi pra ver ele sem cueca mesmo!
Depois ele que vá na feira comprar umas nova de baciada! haha
5 cueca por 10 real!

Mas... Na hora lá do fight, é claro que eu daria uma zuadinha no rapaz, né?
"Cueca maneira! Tem até um ar condicionado pra refrescar o Valdomiro!" haha
27/04/2019 12h44
Ahhhhhhh já transei em algumas ocasiões e que não estava com a melhor calcinha do dia, eu tiro sarro da situação.
Acho que é bobeira ligar pra isso.
Uma vez eu fui transar com um namorado que estávamos no início do relacionamento e tinha poucos dias após a menstruação ter ido embora , estávamos numa viagem etc
O que aconteceu?
Ele levou as calcinhas sujas misturadas na roupa dele por engano, eu qd voltei pra casa e percebi fiquei morrendo de vergonha, mas tirei sarro da situação e falei " Po qd tiver tempo devolve minhas calças " cagadass" essas são de estimação, ou algo do gênero rsrs
Ele ficou rindo e ficou tudo bem .
Aprender a rir de si mesmo , essa e a chave sempre!
27/04/2019 21h16
Acredita que nunca reparei nas cuecas?
Eu fico olhando pra outras coisas ahahhaha
27/04/2019 12h48
Tem que ser muito nojento e tosco pra fazer um negócio desses... Primeiro encontro, cacete. O que custa ser um pouco mais elegante?
anônima
27/04/2019 12h53
Se fosse algo programado, eu ligaria sim claro
anônima
27/04/2019 21h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkks
27/04/2019 21h17
Isso n ocorreria.