Quando era adolescente eu gostava de uma moça, mas como eu era tímido e a situação também não colaborava nunca falei nada, mas com o tempo mudei e esqueci ela e não vejo ela a vários anos, porém do nada sonhei com ela, mas o bizarro é que não sei bem a razão de estar com ela, é um lugar bonito e feliz mas sempre termina mal pra mim, na primeira vez eu briguei com um cara que chegou agredindo todo mundo, ganhei mas tive a perna quebrada, nas 2 noites seguintes acabei morto com uma facada, no sonho está tudo muito bem e do nada acontece um ataque e eu levo uma facada de um bandido, na noite retrasada foi uma facada nas costas e hoje na lateral do abdômen, e em geral eu meio que acordo no momento da facada e fico com uma sensação estranha na região da facada (na perna no dia da perna quebrada).

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/04/2019 12h27
Seção do descarrego, só vai. Você está sofrendo com um encosto.
eles respondem
27/04/2019 11h29
o sonho que tive com a moça que gostava é que ela estava de vestido longo sentada no meu colo e eu tava cheirando o cabelo dela e o pescoço
27/04/2019 11h33
Sonhei com uma garota que estudou comigo na alfabetização qd tinha uns 5 anos e no outro dia cruzei com ela na rua depois de 15 anos.
anônimo
27/04/2019 11h55
presságio de morte
anônimo
27/04/2019 12h15
que merda cara, isso nao é sonho, é pesadelo, pára de comer porcarias antes de dormir.