eu gosto muito dele a gente conversa desde o ano passado, ontem ele disse que ia ao cinema, eu pergunte se ele ia sozinho, ele disse logico que não, ia com uns amigos e umas amigas eu disse então com quem ele disse que não tinha satisfação para me dar
ou seja eu estou esperando ele chegar de fora do país ele fala isso para mim, fiquei muito magoada

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/04/2019 11h41
Depende do q rola entre voce né,do que conversam etc
anônimo
27/04/2019 11h51
Depois de tomar uma dessa, nem tem mais no que pensar.
Talvez você estivesse interpretando a "relação" de vocês muito equivocadamente. Para você devia ser algo maior do que pra ele.
Para ele mandar uma resposta dessa na lata, quer dizer que ele não está se importando para o que você pensar dele.
Mesmo que ele tivesse um interesse maior por você, e se sentisse desconfortável em te responder isso (afinal, pode ser que ele simplesmente não quisesse dar satisfação mesmo) mas haveria mil formas de responder isso de uma maneira mais educada. Se ele falou assim, é porque "está se lixando" para a conversa de vocês.
Não há justificativa pra grosserias. Mesmo que ele ache isso normal, foi um sinal enorme da forma como ele lida com algo que se sinta desconfortável. Fuja disso e se poupe de mais momentos assim, de falta de tato para lidar com as pessoas.
27/04/2019 11h40
Algo estranho no ar, né?
27/04/2019 11h53
Se ele é ficante realmente não deve satisfação, porém ele foi bem grosseiro!
27/04/2019 12h00
Não sei qual o grau de relação de vocês, mas de qualquer forma foi bem grosso
27/04/2019 12h07
Não sei a relação de vocês, mas ele foi grosseiro.
anônimo
27/04/2019 12h51
Está magoada porque quer. Não há motivos pra render assunto com uma pessoa assim.
27/04/2019 14h18
Afaste-se dele.
elas respondem
anônima
27/04/2019 11h47
Interessante como a Mulher conseguiu ser tudo que ela quis; a mulher conseguiu ser independente, conseguiu ter seu dinheiro, conseguiu espaço no trabalho, conseguiu ganhar a mesma coisa que o homem, conseguiu ter independência e tudo mais; mas quando se trata de vida amorosa a mulher não sabe o quê fazer.
27/04/2019 11h39
Moça,

Qual a relação de vocês?
anônima
27/04/2019 21h18
acho que sim
anônima
27/04/2019 11h39
Se afasta dele então..manda mensagem mais não.
27/04/2019 12h38
Não sei o nível de relação que vc tem , mas eu por exemplo não aturo grosserias, mando logo pastar !
Educação e respeito é o mínimo pra QQ relação!
27/04/2019 21h05
Ui, eu já teria me afastado de alguém assim.
Se vocês não ficaram e são só amigos, realmente não tem que dar satisfações.
Agora se são namorados, aí né... ao menos ele poderia avisar
27/04/2019 21h10
Vish .. esse foi um belo fora a você bem direto. Se fosse comigo eu teria me tocado já. Vejo que você é uma mulher madura, e aconselho você não se apegar a esse tipo de cara. Já que ele não tinha satisfação pra te dar. Não queira mais conversa com ele e procure outros pretendentes mais compatíveis com você. Não se humilhe pra esse cara. Você tem toda sua vida de você querer um homem melhor que mereça toda sua satisfação.
27/04/2019 21h20
Amiga,eu na sua idade nem ligaria para os homens.
Iria viajar com minhas amigas,viver,fazer coisas para mim.