Se eu quiser hipnotizar uma mulher e querer que ela faça sexo comigo, será que ela faz?

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/02/2016 21h16
Enquanto isto ...a pia tá cheia de louça.
20/02/2016 00h52
Vc quer estuprar alguem, é isso?
19/02/2016 21h14
Acho que vc está vendo muito filme pornô...
20/02/2016 00h49
Não existe
E se você fizer isso você estará abusando de uma mulher
20/02/2016 00h52
Não sei se existe ou se é apenas algo sugestivo.
anônima
20/02/2016 04h45
Haha pelo que to vendo só desse jeito mesmo.
eles respondem
19/02/2016 21h20
Existe. Mas não é isto que tu ta pensando não.

Hipinose é fazer a mente da pessoa bugar e colocar respostas diferentes aos padrões comuns. Pode fazer ela esquecer temporariamente algo ou dormir

Mas não consegue forçar ninguém a fazer o que não quer ou a ficar imitando bixos.

As hipnose hoje em dia é usada pra "jogar uma ideia" na mente da pessoa. Como que de sua mão estar presa numa parede, ele estar mais alto, a pessoa ficar mais confiante. Mas repetindo, não faz uma pessoa ser sua escrava não. Isto mexe com níveis de percepção e consciência apenas.
anônimo
19/02/2016 19h28
Sim, ela é real. É capaz de curar diversos problemas físicos e psicológicos d uma pessoa. Mas ela n funciona igual vcs veem e filmes e desenhos. Se a pessoas n querer, ela n vai. Agr, se ela querer algo mas tem medo, receio, ou vergonha a hipnose pode ajudar.