Alguém paquera vcs e vcs olham bravas ou serias, mas por dentro estão morrendo de dar risada e achando ate engraçado o chaveco?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/04/2019 12h57
Quando acho engraçado eu ponho para fora, começo a ri. Uma coisa que não sei é fingir, seria uma péssima atriz.
Fico brava com elogios sem graça, mas todas as vezes fiquei mais brava comigo mesma por ter sido tão antipática.
Teve um dia que fui a feira, tinha uns rapazes fazendo frente com carrinhos de mão, eu estava andando e eles viam na minha direção, até que um fala para o amigo "Vai atropelar a moça bonita é?" Eu achei ruim e um deles percebeu e falou: "Olha, ela achou ruim, chame ela de feia então". Aí começaram a ri.
27/04/2019 13h26
Não, quando é assim eu riu de deboche mesmo pra ver até onde vai. Só dou risada real se a pessoa me interessar tbm. Se estiver me incomodando, fico séria e ainda sou grossa se continuar.
27/04/2019 13h33
Bem, eu estou sempre com cara de brava, na verdade. Mas quando estou com raiva mesmo, é isso mesmo, não acho graça, não. Só quero ser deixada em paz
eles respondem
27/04/2019 12h08
Eu acho q n tem como fazer isso uma hora a risada sai involuntaria kkkkkkk
anônimo
27/04/2019 12h26
Olhando.