Muitas pessoas acreditam que se for pra ter um relacionamento, tem que ter liberdade, liberdade total. Claro que nenhum relacionamento controlador e possessivo é saudavel, mas eu tive um namorado que vivia a maior parte do tempo fazendo as coisas dele sozinho ou com os amigos, não comigo, era onde ele se sentia bem, nunca me dava satisfação, achava ruim de eu querer saber, e defendia que a gente tava junto, a gente gostava e podia viver em sintonia, somar e evoluir, mas que não precisava ficar dando satisfação, conversando todo dia... nunca acreditei nisso. Eu sei que eu e ele se gostava, e sempre voltava um pro outro, tinha uma conexão, mas relacionamento p mim é algo muito sério pra ser tratado dessa forma, ele me deixava preocupada e na minha opinião ele pode muito bem ter me traído varias vezes. Eu tentei no fim do nosso relacionamento, agir como ele, e o resultado foi que eu fiquei bem, muito bem aliás, mas fui perdendo o interesse por ele, muitos caras começaram a dar em cima de mim, alguns muito melhores q meu namorado, me davam mais atenção, pensavam diferente, e foi aí que terminamos. Por mais que a gente se gostasse e que vai ser difícil eu achar outra pessoa assim, não consigo encarar relacionamento dessa forma, parece que eu e ele só saíamos, não que tínhamos um compromisso. Q vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/04/2019 14h05
Bom, levando em consideração de que tanto um relacionamento liberal quanto conservador é algo subjetivo, é difícil resumir tudo isso em uma frase ou pequeno texto. Mas traição pode acontecer independente do modo que o casal conduz a relação. O importante é sempre ser fiel ao que foi combinado e se algum dos dois não concorda com o jeito do outro, então ambos não combinam. Ninguém é obrigado a ficar sofrendo para se acostumar ao jeito do parceiro (a).
27/04/2019 13h09
Liberdade não é motivo para facilitar traição, na verdade já vi o contrário acontecer.
Cada relação tem seus acordos e nível de confiança. Vc poderia ter liberdade e atenção, não foi o caso.
anônimo
27/04/2019 13h02
Você tinha um relacionamento interessante, agora resta chorar na caminha quente.
elas respondem
27/04/2019 14h08
Isso aí na minha concepção nem relacionamento é
27/04/2019 12h48
Depende de qual combinado vocês fizeram, o que vale pra um não são pra todos .
Eu sempre respeitei a liberdade pq eu gosto de ter meu tempo sozinha, ou sem ele, mas isso não significava dizer que eu estaria indisponível pra ele ou que não comentaria se eu saísse ou fizesse QQ coisa e vice e versa. Então, depende do que foi combinado entre vocês, o combinado não sai caro pra ninguém.
27/04/2019 12h53
Depende
Se era um relacionamento sério então ele não deveria ter te traído.

Tem gente que só quer ficar mesmo e não quer namorar. Fica entendido que você pode ficar com outras pessoas tbm, sacas?
07/01/2020 15h32
Depende viu? Se a gente sabe ser responsável, é muito importante ser livre. Entendeu? Bom, nenhum relacionamento vai pra frente, evolui, se os dois ficam "presos" um ao outro. Você naoy nasce colada em ninguém.
anônima
07/01/2020 18h29
Desculpa para trair
31/07/2020 20h22
Olha quanto mais solto vc deixa, mais preso a vc ele fica. Se ele não gostava de te dar satisfações significa que ele não te considerava como uma namorada pra ele. E não é errado querer saber da pessoa em que vc esta se relacionando.