O que vocês fariam se a atual do seu ex fica passando no estabelecimento em que você trabalha com o intuito de te chatear? Confesso que uma vez tive recaída e liguei pra ele mesmo ele estando com ela, mas quem retornou foi ela me falando que não queria problemas comigo, mas que fosse a última vez daquela ligação. Agora vez ou outra ela aparece por aqui e as vezes aparece com ele!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 12h53
Se ela não está fazendo nada, dizendo nada, o que se pode fazer? Qualquer atitude que você tomar, só demonstrará fragilidade sua e quem sairá mal é você. Está na hora de superar isso já.
Você pisou na bola, e ela foi bem elegante na forma de contornar isso. Agora ela quem está querendo reforçar a posição dela. Talvez se você não tivesse ligado pra ele, isso não estaria acontecendo agora.
Pense que ele já está com outra, e ainda está indo com ela para desfilarem perto de você. Ele meio que assumiu totalmente o que ela quer, e não se importa se isso te chateia ou não. Então como ainda sentir algo por ele se ele superou totalmente você e não pensa no efeito de estar com ela, perto de você, se te chateia ou não? Por você ter ligado, certamente ele sabe que você ainda tem sentimentos, e ainda assim está agindo dessa forma, por ela. Ainda vai querer se rastejar emocionalmente por ele? Então meta logo um "foda-se" pra isso, supere de vez, e passe a vê-los com indiferença. Assim como ele é indiferente à você hoje.
anônimo
27/04/2019 12h59
Você sabe o que fazer, trate com indiferença e não mexa com quem tem relacionamento.
elas respondem
27/04/2019 12h49
Vc tá mexeu em casa de marimbondo e ela está dando o troco.
Ambiente de trabalho e trabalho, então vc perde caso perca a paciência.
Sugiro ignorar que uma hora ela vai cansar e vc toque sua vida !
Evite conflitos.