Qual a melhor forma de tratar um homem que você está conhecendo, já ficou uma vez e quer ficar de novo?
-1
anônima
252
7a
Quando você está curtindo aquela pessoa, querendo sair de novo e conhecer mais, e sabe que a outra também diz que quer, vcs conversam todos os dias pela internet praticamente. Qual a melhor forma de agir? Demonstrar todo interesse ou segurar um pouco? Deixar o cara vir mais atrás? Mostrar que quer algo sério? Enfim, oq ajuda o cara a se manter interessado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
7a
pergunta quando voces vao poder sair de novo
anônimo
7a
Falar o mínimo possível sobre coisas pessoais via redes. Fale só sobre coisas do dia a dia, curiosidades.
Deixe pra falar coisas mais íntimas pessoalmente. Não mude a maneira de agir de como estava antes, mantenha a mesma pegada.
Deixe pra falar coisas mais íntimas pessoalmente. Não mude a maneira de agir de como estava antes, mantenha a mesma pegada.
se deu certo ate agora, continue agindo da mesma maneira.
elas respondem
2
Claro que mostra interesse, né!?
Vai deixando fluir, se ver que ele tá devagar demais, sugere de se verem...
Vai deixando fluir, se ver que ele tá devagar demais, sugere de se verem...
7a
Eu acho que no início e estar disponível mas não tão disponível assim .
Traduzindo " Estar presente, conversar bastante mas não deixar de fazer suas coisas e viver sua vida" .
Criar menos expectativas, ser mais segura de si e não ir com muita sede ao pote.
Traduzindo " Estar presente, conversar bastante mas não deixar de fazer suas coisas e viver sua vida" .
Criar menos expectativas, ser mais segura de si e não ir com muita sede ao pote.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!