Quando você está curtindo aquela pessoa, querendo sair de novo e conhecer mais, e sabe que a outra também diz que quer, vcs conversam todos os dias pela internet praticamente. Qual a melhor forma de agir? Demonstrar todo interesse ou segurar um pouco? Deixar o cara vir mais atrás? Mostrar que quer algo sério? Enfim, oq ajuda o cara a se manter interessado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/04/2019 12h58
pergunta quando voces vao poder sair de novo
anônimo
27/04/2019 13h00
Falar o mínimo possível sobre coisas pessoais via redes. Fale só sobre coisas do dia a dia, curiosidades.
Deixe pra falar coisas mais íntimas pessoalmente. Não mude a maneira de agir de como estava antes, mantenha a mesma pegada.
27/04/2019 14h47
se deu certo ate agora, continue agindo da mesma maneira.
elas respondem
anônima
27/04/2019 13h00
Claro que mostra interesse, né!?
Vai deixando fluir, se ver que ele tá devagar demais, sugere de se verem...
27/04/2019 16h14
Eu acho que no início e estar disponível mas não tão disponível assim .
Traduzindo " Estar presente, conversar bastante mas não deixar de fazer suas coisas e viver sua vida" .
Criar menos expectativas, ser mais segura de si e não ir com muita sede ao pote.