não vou mentir eu perguntei

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/04/2019 13h12
Conversa pessoalmente sem julgar, demostra o que vc sente sem culpar. Veja como ele se sente e sejam honestos um com o outro.
Se vcs se resolverem dessa maneira vão amadurecer a relação.
anônimo
27/04/2019 13h04
25 dias namorando e está assim, se não resolverem como adultos essas coisas não vai durar 3 meses que é uma média de relacionamentos que falham.
anônimo
27/04/2019 13h16
foi vc q meio q forçou pra namorarem? ficou falando sobre isso.. deixou a entender q só liberaria se namorassem ou algo do tipo?
27/04/2019 13h28
chama ele pra conversar
anônimo
27/04/2019 14h11
Perdeu o encanto que tinha por vc. As vezes o tesão nos ilude e nos faz cometer essa besteira de chamar uma garota de meu amor ou pedir ela em namoro quando não temos essa intenção. Melhor vc terminar e partir pra outra.
elas respondem
27/04/2019 13h12
Ele não queria namorar. Se quiser ter a certeza é só dizer pra ele: acho que apressamos as coisas, né?
anônima
27/04/2019 14h16
Dá um pé na bunda dele e problema é dele se ele não quer terminar, você não é obrigada a ficar com ninguém. Se conversaram e ele não muda, então não tem jeito.
27/04/2019 13h33
Deve esta bem arrependido e com dificuldades de terminar e te magoa. Esta fazendo isso para vc se tocar e terminar.
27/04/2019 21h07
Eu tive um assim. Foi um fofo até conseguir o status de namoro comigo. Depois mudou e começou a ficar indiferente.
Sabe o que eu fiz? Não perdi meu tempo e cai fora. Se com 1 mês foi assim comigo, imagina mais meses.. To fora