Tipo ficar pensando que você não tem amigos, que todo mundo ri de você e tá falando mal de você e tals? Essa ideia de ter pensamentos positivos funciona mesmo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/04/2019 13h43
Não se esforce em falsificar sua realidade.
Ter pensamentos positivos pode ser bom quando vc faz algo pra estar bem.
Só tentar ter pensamentos sem motivo, porque está cogitando possibilidades, porque não suporta a verdade, de nada adianta.
Daqui a pouco passa.
Acho que vale muito mais aceitar primeiro que não tem amigos, que todo mundo está rindo de você.
Feito isso, você começa a pensar se vale a pena fazer algum esforço pra mudar isso, o quanto interfere em sua vida as pessoas rirem ou não de você, o quanto é importante ou não vc ter amigos...
Adianta sorrir por falsidade?
Adianta dizer que é paz e amor e por dentro ser uma bosta?
Se está triste, sinta a tristeza e saboreie-a.
anônimo
27/04/2019 13h42
Rezo e peço orientação e sabedoria a Deus.
anônimo
27/04/2019 13h45
Do um rolê pela cidade, ouvindo música.
27/04/2019 14h19
assistir as pegadinhas do toninho tornado, grupos de humor no facebook, ouvir musicas
elas respondem
anônima
27/04/2019 13h58
Eu assisto qualquer coisa para distrair a mente ou que me faça rir.
O que não dá é ficar ociosa, porque assim os pensamentos ruins vem mesmo.
27/04/2019 13h45
Venho responder perguntas aqui. Fumo. Como.
anônima
27/04/2019 13h39
pare de pensar coisas ruins, os pensamentos influencia no que seu corpo sente
então pense coisas boas evite de pensar coisas ruins
anônima
27/04/2019 13h42
Eu abstraio. Distraio a mente.
Assisto a uns vídeos do Luiz Carlos Alborghetti, vou pra cozinha fazer doces, vou cuidar do meu cabelo. Eu tiro o foco dos problemas.
anônima
27/04/2019 18h04
Eu não tenho esses pensamentos, eu gosto de ignorar a existência das pessoas e não dou importância ao que elas dizem. Eu gosto muito de não ter amigos.