3.53K  18/05/2019 08h54

sim! quais argumentos leva a esse fato? independentimente da sua condiçao fisica?
2° pq quando a mulher bate no homen é algo normal?

eles perguntam
26 32
elas respondem
anônima
27/04/2019 13h52
Delegacia tá aí a disposição, tanto para homens quanto para mulheres, nenhuma agressão é normal e temos a justiça para averiguar isso.

Agora chega de choramingar.....
27/04/2019 14h09
Mulher bater em homem não é normal no sentido de
comum e se existe uma naturalização das exceções,
deve partir dos homens não terem vergonha e denun-
ciarem, a lei vale para todos, homens e mulheres.
Mulheres em geral são fisicamente mais fracas do que
os homens, da mesma maneira diz-se covardia duas
pessoas baterem em uma, não é um raciocínio difícil.
Bem triste e desanimador que vc considere isso algo po-
lêmico, é só irritante, chato, burro, forçado.
27/04/2019 14h12
Olha as ideias do conservador honrado do site...
27/04/2019 13h55
Não é normal agressão física em nenhuma relação!
anônima
27/04/2019 13h58
anônima
27/04/2019 14h17
Essa cavalgadura continua ainda aqui no site?
Mano... Olha a carranca desse cabra.
Vou nem falar mais nada.
anônima
27/04/2019 13h58
Pq fisicamente o homem é mais forte,não é uma briga justa, é violência.
Agora se a mulher tiver uma desert eagle.50 pra se defender e vc com os bracinhos de palito pode vir,QQ vc acha?
anônima
27/04/2019 14h11
Independent"i"mente homem é com m no final, tá locão? Vem me enfrentar que eu te quebro no pau safado!
anônima
04/05/2019 14h37
29/04/2019 10h58
Você e um lixo e um nojo.
28/04/2019 22h16
N tem comparação a força física de um homem com a da mulher, se eu te der 5 murros vc continua em pé, se vc me der um murro eu caio p trás e começo a chorar
anônima
28/04/2019 22h04
VAI QUE É TUA LIXO HUMANO
17/05/2019 16h45
Ahhhh..vai se fuder...na dá pra explicar o óbvio. Você come merda?
Já ouviu falar sobre feminicidio? Existem dados que comprovam...quem me dera se fosse uma lenda urbana.
Todo dia uma mulher é vítima de violência..são mortas por esse machismo enraizado.
Então não vem bancar de vítima..sua fala me causa repulsa e indignação..está fazendo a Kátia? Fdp!
anônima
28/04/2019 00h58
Eu não acredito que li isso! Procura ajuda, colega.
28/04/2019 01h05
Melhor pendurar uma melancia no pescoço.
anônima
27/04/2019 14h52
covardia
substantivo feminino
1.
comportamento que denota ausência de coragem; atitude, gesto que se caracteriza pelo temor, pelo acanhamento, pela falta de ousadia.
2.
violência contra o mais fraco.

Mulher é mais fraca que o homem por questões físicas. Por isso é covardia.
Agressões injustas contra ambos os sexos é errado.
29/04/2019 08h34
Acho q se ela bate tem que ser enquadrada na lei também.
Abre B.O e pronto.
anônima
28/04/2019 00h33
Não é normal, a delegacia/policia tá ai pra isso, seja pra mulher ou pra homem. Agr para de tentar arrumar argumentos para as pessoas acharam q é normal, bonito tu agredir uma mulher. Lindo.
anônima
27/04/2019 14h00
1-pq geralmente o homem é mais forte do que a mulher ,a estrutura é mais forte tem mais força
2 -se a mulher bate no homem não é algo normal mais geralmente a mulher tá se defendendo
17/05/2019 16h42
Que ridículo.
anônima
17/05/2019 12h57
Se você pergunta isso você já mostra que é otario. Mulher é FISICAMENTE mais fraca e frágil! Um cara bater em alguém mais fraco é covardia sim
anônima
27/04/2019 13h52
Pq culturalmente somos consideradas sexo frágil.
04/05/2019 14h50
Eu não acho normal mulher bater em homem, acho muito feio.
Mulher normalmente é fisicamente mais fraca que homem, isso é óbvio, se ela brigar de porrada com homem ela vai sair perdendo, sendo assim é muito fácil para os homens bater em mulheres.
Tem muito homem por aí que bate em mulher, é topetudo pra cima de mulher, mas quando é com homem fica mansinho, coloca o rabinho entre as pernas.
18/05/2019 08h47
Mulher bater em homem não é normal... e com certeza existem muito mais homens que batem nas mulheres do que o contrário.
A questão é física mesmo, homens possuem mais músculos do que nós, normalmente são maiores, portanto são mais fortes.
17/05/2019 13h04
Vou nem responder
eles respondem
27/04/2019 13h52
“Independente da condição física”
Que tipo de retardado você é?
27/04/2019 15h59
Em geral, o homem é mais bruto fisicamente do que a mulher, colocando-as em óbvia desvantagem, por isso é covardia. É claro que há exceções, mas são poucas. A maioria das mulheres sofre agressão de homens em seus lares. Basta olhar os noticiários, enquanto um homem é agredido por uma mulher, mil mulheres são agredidas por homens, algo muito desproporcional.

Nenhuma agressão é justificável, no entanto, vale destacar que a mulher, por ser mais fraca fisicamente, possui um soco fraco contra um homem, por isso raramente é levado a sério. Os próprios homens nem dão queixa porque não sentiram a dor que a mulher sentiria se fosse ao contrário. Essa desproporcionalidade gera tudo isso.
27/04/2019 14h03
Por que homem é mais forte. Não estamos em condições de igualdade. É o mesmo que um adulto brigar com uma criança ou um idoso.

Não é normal mulher bater em homem, em que mundo tu vive? Onde isso? Até por que, pela própria cultura, homem que apanha geralmente tem vergonha e não conta.
anônimo
27/04/2019 14h38
Ah, vai te fudê!
27/04/2019 14h33
Namoral cara, vc é um bosta
anônimo
27/04/2019 14h14
Vá ser machista em outro lugar.
E a aprenda a escrever direito.
27/04/2019 14h19
o homem é naturalmente e fisicamente mais forte que a mulher, e independente se é homem ou mulher que agride, isso se caracteriza como agressão e a lei vale pra ambos os sexos
27/04/2019 13h52
Irmão do Liu no site.
27/04/2019 14h56
Bom, é covardia sim por conta da estrutura física, embora uma mulher fortinha consiga tranquilamente arrebentar um cara magrelo, mas mesmo assim a mulher média é fisicamente mais fraca que o homem, pois no homem predomina a testosterona e na mulher o estrogenio.

Quanto a segunda parte, também não deveria ser considerado normal, e agressão gratuita de toda e qualquer forma, seja física ou verbal, é uma estupidez sem fim.
28/04/2019 01h05
Pra eu te denunciar, você nem precisa bater em uma mulher, só de olhar sua foto já basta
28/04/2019 00h55
Pergunta pro seu cachorro. Ele por instinto, não faz isso e vc que tem um cérebro altamente desenvolvido, não sabe.
anônimo
04/05/2019 23h00
Pq os homens são naturalmente mais fortes. Mulher é difícil bater e quando bate certamente é com motivos.
04/05/2019 14h56
Nenhum tipo de agressão é racional ou normal. O cento é estudar e deixarmos de ser ignorantes.
29/04/2019 07h50
Só pode bater nela na cama com "pau"
anônimo
28/04/2019 22h22
Que pergunta idiota, depois sou eu quem sou debiloyde
anônimo
28/04/2019 01h06
PORQUE QUEM ME COLOCOU NO MUNDO FOI UMA MULHER.
anônimo
28/04/2019 22h01
Bater em qualquer pessoa é crime, se não for legítima defesa. Se uma mulher vier te bater com um pedaço de pau e vc der uma banda nela e ela cair e vc sair correndo, tudo bem. Agora se, quando a mulher cair vc chutar a cara dela, vc é sim um covarde que merece ser punido duramente. No geral, mulheres são lindas e maravilhosas que merecem ser amadas. São muito companheiras e merecem tudo de bom. Mas são seres humanos, pode ser que haja uma mulher que traia. Nesse caso, separe, supere a dor da separação e encontre outra pessoa. Se sente vontade de brigar, briga de homem é no tatame.
27/04/2019 13h58
Ex-ce-len-te questionamento!
Observarei as respostas.
28/04/2019 01h02
Comigo elas apanham por prazer.
anônimo
27/04/2019 14h01
Tu já viu algum leão adulto bater em uma leoa, que pesa uns cinquenta quilos menos que ele? Não. Ele dá apenas um forte rugido e ela fica quietinha, quietinha.
anônimo
17/05/2019 16h39
é covardia pq as mulheres não tem a mesma força que os homens
mas parece que isso vai mudar, pq tem muita feminista que diz que mulheres empoderadas podem tudo e contra tudo
anônimo
17/05/2019 22h34
Bater em alguém sem motivo justo é errado. Eu não aceitaria agressão partindo de mulher, exceto minha mãe, eu revidaria.
anônimo
27/04/2019 14h23
É errado, a mulher é bem mais fraca fisicamente, e não se pode deixar de considerar isso. Quanto a mulher bater no homem tem delegacia pra isso. E o jeito que você se impõe pode determinar como ela vai agir com você. No seu caso, ela não vai ter muito respeito.
18/05/2019 08h54
Acho que não li isso! Todo ato de violência deve ser repugnado, mas o dicionário deixa bem claro o significado de covardia.
anônimo
18/05/2019 07h00
Bater em qualquer pessoa, sem motivos, é uma baita covardia! Ainda mais em mulher que não tem a mesma força física que você. Mas eu sou contra homens baterem em mulheres e mulheres baterem em homens (o que é raro). Enfim, nada de agressão, não é assim que funciona.
anônimo
17/05/2019 23h30
bater não é normal, por isso eu aconselho, façam arte marcial tanto homem, mulher, lesbica, gay não importa, claro que só existe homem e mulher,mas tentou bater e você manja de luta, sente o reio no agressor e o mande para a UTI, simples assim.
17/05/2019 23h12
Porque sim, seu animal!
17/05/2019 22h48
Quem bate ne outra pessoa é covarde, ainda mais quando a pessoa está desarmada e não pode se defender.
anônimo
17/05/2019 22h46
Puts se vim ver a pergunta agora, q droga.
28/04/2019 01h00
Acho que bater em qualquer pessoa e covardia, mas sendo uma mulher, que geralmente tem menos força física se torna ainda pior.
17/05/2019 12h55
naturalmente somos mais fortes que elas. eu pelo menos machuco até sem querer algumas na hora h mas peço desculpas.kkkk
anônimo
17/05/2019 12h01
Quando a mulher bate no homem é normal? Em que mundo você vive? Lógico que não é normal! Se a sua companheira lhe agredir é só denunciar. O negócio é o seguinte, a relação acaba no primeiro tapa, não importa de quem.

Procure ajuda, pois a sua mente não parece estar funcionando bem. Homem tem uma força muito superior a de uma mulher, não é difícil entender isso.