8.34K  27/04/2019 16h09

Bem, em novembro conheci um rapaz muito legal e que deu muito certo, ficamos sérios por 2 meses e nesse periodo eu sai pra jantar com amigos dele e conheci um cara muito legal ( amigo que ele considera irmão). o motivo do termino foi que ele sumia final de semana e atualizava o tinder e mentia falando que nem entrava, terminei porém achei que fui precipitada e pedi desculpa uns 20 dias depois, saímos e ele foi frio comi e se negou a me beijar. resumo foi que o amigo dele sempre responde meus stories e é muito legal e ontem nos encontramos numa festa e acabamos ficando mesmo e hj ele mandou uma mensagem perguntando se a gente pode se ver de novo. Será que eu fiz muito mal em ficar com o melhor quase irmão amigo do ex ficante?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/04/2019 14h01
Vc, acho q não.
Mas o amigo talaricão não ganha vaga no céu
anônimo
27/04/2019 14h13
Ele furou o olho do outro sem dó hein... tsc tsc
27/04/2019 15h04
A, o cara fez merda,tu terminou com ele por uma razão justa, já que, na boa mesmo, cara que tá interessado mesmo na guria com a qual ele está saindo não usa tinder, e ainda por cima te tratou mal quando voces voltaram, então tipo, problema é dele se ele não gostar de voce estar ficando com o melhor amigo dele, ele deu mole, fez merda, agora tem que ser homem para assumir e arcar com as consequencias.
27/04/2019 14h05
Ficante e bosta são a mesma coisa.
Não merece nem uma linha desse texto
anônimo
27/04/2019 14h43
você não fez nada, já o amigo do seu ex- provavelmente não vai mais ser visto como amigo.
27/04/2019 15h33
Isso que dá apresentar a namorada para os amigão. Vocês dois já estava na química faz tempo.
elas respondem
anônima
27/04/2019 14h06
Ficante "sério" kkkkk
O cara mente pra vc e ao invés dele pedir desculpas, vc é quem pede kkkkk
Ficar com um quase irmão dele kkkkk
Você é muito inocente, se eles são quase irmãos realmente, quando seu ex ficante souber, vai dar uma prensa nesse cara e ele vai te dar um chute por consideração ao amiguinho, tu ainda vai ficar com má fama na rodinha dos amigos.
27/04/2019 14h01
Eu ficaria receosa de ficar com amigo de ficante :/
anônima
27/04/2019 14h51
E durante esse tempo o seu ex ficante ficou comigo..até que foi legal ;) acho que vou ficar com ele de novo
27/04/2019 15h35
Eu acho que vc precisa pisar em ovos aí pq tu pode tomar um pé na bunda do amigo qd terceiros começaram a falar sobre consideração ou zoar ele já que são amigos/ irmãos .
N investe muito não, esteja com os pés nos chão sempre .