Um homem é capaz de ficar insistindo em voltar só para conseguir tirar a virgindade de uma mulher?
Um ex ficante de anos atrás sempre volta depois de meses, mandando mensagem. Perguntando sobre minha vida,pedindo uma segunda chance...
Resumindo essa pessoa fingiu sentir algo por mim me pediu em namoro, aceitei. E nessa comecei a gostar dele, mas ele só queria diversão, descobri que ele namorava outra, mas, quando soube me afastei dele.
Depois de tempo me ligou pedindo desculpas por tudo , e que não estava mais namorando. Disse que gostava de mim e que sonhava comigo e queria voltar e fazer tudo diferente.
Aceitei as desculpas mas não quis voltar. Ofereci apenas minha amizade mas ele fica insistindo. Some e depois volta depois de meses com esse mesmo assunto. Dessa última vez o deixei no vácuo. Gosto dele ainda, mas não quero me machucar novamente, não sei qual é a verdadeira intenção dele. Por isso decidi me afastar e cortar qualquer tipo de contato.
Obs: nesse some e aparece ele já namorou com outra.

o que vcs acham que ele realmente quer?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/04/2019 14h13
Quer apenas romper o seu selo. Não confie em nós homens.
27/04/2019 14h03
Vc está conversando com a pessoa e não sabe o que ela quer, eu que nem sei quem voce é saberei o que outro quer?
anônimo
27/04/2019 14h09
Manda esse cara pro inferno.
27/04/2019 14h17
ele quer te enrolar de novo kkk, voce foi certa
elas respondem
anônima
27/04/2019 14h03
Lhe comer.
27/04/2019 14h06
Vc fez bem em não dar mais moral pra ele. Se ele realmente quisesse algo sério, agiria de outra forma. No mínimo tá com o ego ferido pq não conseguiu ir pros finalmente contigo.
anônima
27/04/2019 14h25
Tá esperando o que para bloquear esse cara? Trocar de número e o crl pra ele não conseguir mais falar com você? Na boa, se você cair na dele de novo, você é extremamente burra, pq ele já mostrou que não tem caráter! E sim, homem é capaz de insistir e MUITO para conseguir comer uma bucetinha, ainda mais com lacre. Se você der a sua pra ele, no dia seguinte ele vai te dar um chute que você jamais vai esquecer.
anônima
27/04/2019 15h33
Não li isso tudo.
Mas a mulher tem o hábito de aceitar que só porque o homem volta ou insiste é porque gosta dela. Mas não é... é falta do que fazer.