Ele conseguiu te convencer que um preso politico, inocente e perseguido por agentes do judiciario Brasileiro com intuito de tira-lo das eleições?

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/04/2019 14h50
Acredito que ele é culpado mas não da pra deixar de ficar impressionado com a força e capacidade de discurso dele, se tivessem deixado ele falar nas eleições as chances do Haddad ganhar certamente aumentariam.
27/04/2019 14h16
Se o Lula estivesse numa cadeia de cidadezinha como vários outros estão, com o mesmo tratamento que eles têm, estaria dando entrevistinha por aí?
Pau no cu de Lula e todos os outro políticos de merda desse país.. e esse judiciário que acompanha a merda.
27/04/2019 15h37
Afundou o país com sua quadrilha e diz que não tem culpa. Espero que passe o resto da vida pagando pelos crimes que cometeu.
anônimo
27/04/2019 14h46
Lula é um mentiroso compulsivo. Além de ser muito soberbo. Só um tolo pra cair naquele discurso batido dele. Ele muda de opinião e molda sua dialética de acordo com o que lhe convém. Mas há de se reconhecer que o cara tem o domínio sobre o dom da persuasão. Ele aprendeu muito isso com o modo de discursar de Hitler.
anônimo
27/04/2019 14h15
O mesmo de sempre. Este infeliz cachaceiro é um mau-caráter psicopata megalomaníaco sem conserto.
27/04/2019 14h25
Show de cinismo.
anônimo
27/04/2019 14h38
Não vi. Mas é certo aquele papo que foi injustiçado. Sem remorsos pra político safado, tenho remorso por quem fica sofrendo em hospital que falta até insumos.
anônimo
27/04/2019 15h46
Inegável que ele tem poder de argumentação e é muito convincente. Certamente se 2022 estiver vivo e solto vai dá trabalho e engolir o bolsonaro nos debates.
elas respondem
27/04/2019 15h30
Chg aos 73 anos sendo pau no cu só conheço ele mesmo kkkkk