Uma amiga me chamou pra ir com ela num festival no colégio dela,vai ser amanhã,ela vende ingressos
Tem quase 1 mês que me chamou,aí quando falei que ia ela ficou toda feliz. Eu combinei de comprar o ingresso no dia
Aí hoje de manhã ela mandou mensagem perguntando se eu ia mesmo, pra confirmar,eu falei que sim
Mas agora a pouco ela mandou mensagem dizendo que amanhã confirma comigo se ela vai ou não, porque tem prova essa semana,o que vocês acham disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/04/2019 19h23
Acho que você está sofrendo por antecedência... Afinal, ela ainda não desmarcou.
Responda a mensagem dizendo que entende caso ela não possa ir, mas ficará muito feliz se ela for.
anônima
27/04/2019 18h39
Eu detesto quando desmarcam algo em cima da hora.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 19h19
Pode ser
anônimo
28/04/2019 00h35
Complicado em kkkk