Olá, tenho 19 anos e vários problemas, não me sinto seguro com a minha aparência e etc, como eu posso trabalhar isso, afinal sendo tímido e inseguro, tenho alguns problemas com relacionamentos em geral.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2019 16h22
Vc vai ser mais um que vai fazer muita merda para as mulheres por conta da insegurança: vai trair, vai terminar relacionamentos por se sentir inferior a mulheres que vc julga incríveis.
Seja racional... todo mundo tem qualidades e limitações, e nenhum defeito ou limitação te impede de ser interessante e uma pessoa maravilhosa.
27/04/2019 16h19
A aparência é o de menos se VC tiver os órgãos completos nos lugares corretos e sem anomalias.
Já a personalidade, deve ser trabalhada com profissional ou pegando a receita nestes livros de quem já passou por isso, lendo casos de sucesso etc
VC deve repensar e tentar descobrir o real motivo dos relacionamentos serem problemáticos e trabalhar diretamente no ponto crítico
eles respondem
anônimo
27/04/2019 16h27
Trabalhe isso, simples.
Pare de fazer comparações e procure ser a sua melhor versão, entre várias coisas que você rpodd fazer uma delas é praticar exercícios,vai te ajudar.
Outra é seus pensamentos,trabalhar esse lado mental,esse sentimento de inferioridade que você cria,existe livros que dão vários insights sobre isso,pode pesquisar na internet enfim.