Ele quer sair comigo, fica me chamando todos os dias, perguntando se estou solteira ou não, e não, eu não estou. Meu relacionamento realmente não tá legal e até estava saindo sozinha uns dias aí, mas não posso trair meu namorado e nem quero isso. Nunca sei oq responder pra ele, oq eu falo pra ele sair do meu pé sem ser chato ou sem perder amizade q já tínhamos antes? Afinal temos q se ver 5 vezes na semana

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/04/2019 16h42
As vezes precisamos ser grosseiro
27/04/2019 18h48
"Desculpa, mas eu namoro" simples
27/04/2019 16h47
E você gosta dele ou só o vê como amigo?
27/04/2019 17h23
Não tem nada que possa dizer, só te resta dar pro cara.
anônimo
27/04/2019 18h58
Fala a real pra ele se você não estiver "afim" dai ele saí
elas respondem
anônima
27/04/2019 16h41
É ridículo ter que mentir para não "magoar" as pessoas, mas em alguns casos é a melhor saída, diz que vc se entendeu com sei namorado e estão tentando se acertar...

Depois caso vc termine o namoro, diz que não deu certo, mesmo com as tentativas
anônima
27/04/2019 17h22
As vezes o não é necessário, não adianta se eximir pra não magoar alguém, infelizmente tem gente que só aprende com palavras duras