1) Se sentir bonita para ela mesma apenas;
2) Ficar bonita para o namorado;
3) Chamar a atenção de outros homens;
4) Disputar com outras mulheres.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/04/2019 17h57
Todas alternativas, pq qdo nossa estima vai bem e estamos em harmonia com o espelho, queremos causar, provocar e atrair. Queremos ficar bem no espelho, para o namorado e para outros olhares nas ruas e para as invejosas... beijinho no ombro.
anônima
27/04/2019 18h03
"Chamar a tenção de outros homens." Kkkkk
Essa galera acha q tá namorando uma panicat, não é possível!
A rua tá cheia de mulher usando roupa curta, tua namorada é só mais uma, meu bem.
27/04/2019 18h12
Eu gosto de ficar bonita para mim mesma...
E corto qualquer cara que se aproxima quando estou namorando.