Fiquei com o menino ontem, o que eu estava enrolando ele, foi do nada nem combinamos apenas nós encontramos em uma festa e ficamos, só assim mesmo pra rolar pq tava difícil. Então, mesmo ele tendo me falado que ia trabalhar hoje praticamente o dia e noite eu tô aqui esperando pra ver se ele vai me mandar msg. Sei lá me bateu uma insegurança, mesmo que quando a gente estava ficando ele tava demonstrando que estava gostando e tudo mais. Mas não sei, tô aqui esperando ele entrar na rede social por onde a gente conversa p ver, mas tá o visto por último desde ontem. Melhor desencanar e não ficar esperando? Mas como eu faço isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2019 18h37
olha o nível q tá a coisa, você fica olhando o visto por último do cara kkkkkkk, relaxa aí velho
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h39
mimimi