mas na última vez que saímos ele ficou um pouco carinhoso;;; do início: eu e um cara, saímos e transamos a primeira vez e ele não fez nada de carinho, não quis tomar banho comigo, nem nda, aí existiu uma segunda vez e ele até aparentou ser mais frio ainda, aí eu viajei e fiquei sem vê-lo 20 dias, e na terceira vez ele fez tudo que ele n tinha feito, tava mais carinhoso e tal, e eu já tava ultra fria com ele, pra mim ia ser sexo e cabou, aí me chamou no canto e me deu carinho, fica apertando minha mão, disse que tava com saudade e tal..... alguém me explica o que será que pode ter acontecido pra ele mudar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/02/2016 21h02
Ou ele está tentando te iludir ou ele é retraído e só agora está mais a vontade com você.
19/02/2016 21h21
Ele podia ta com medo de tu pensar que ele só quer sexo, ou sei lá o que.
elas respondem
19/02/2016 20h59
Ele só não quer perder uma parceira sexual.
Simples, ele tava com saudade mas não de você e sim do sexo, deve ter falado isto para repetir a dose depois.
Nunca acredite fielmente nas palavras ditas pelos homens.
anônima
19/02/2016 20h58
Nossa ...... ele deve ter percebido o erro que ele vez nas 2 x como vc tava longe ele reparou q vc é importante para ele.... e outra as pessoas mudam sempre.
19/02/2016 21h00
Também acho que ele fez isso pra não perder a parceira sexual, mas veja... Se ele voltar a ser frio como era vc vai ter a prova...
19/02/2016 21h19
Toma cuidado com ilusões, heim? Prefira sempre a primeira opção nua e cruel que talvez ele só esteja querendo te manter. Às vezes, ele também pode estar confundindo um gostar que ainda não existe. Faz parte.
Com o tempo, vem o conhecimento e o gostar de verdade. Boa sorte!