foi péssimo, ele era virgem e eu tenho pouca experiencia... o sexo foi horrivel, chupei ele e ele não gostou, bati uma e ele não gostou também, nada deu certo. vcs dariam mais uma chance? to bem chateada com isso, não sei bem o que fazer pra agradar ele

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 18h24
não sei, eu nao tive paciencia com a minha ex, eu tenho muito mais experiencia que ela na cama, eu acabei ficando frustrado, mas isso foi um erro meu, eu poderia ser mais paciente com isso e não colocar o sexo em 1º lugar!..É que eu vim de uma leva de sexo frustrantes, e poucos bons...mas só depois eu vi que não era só sexo com ela, tinha amor no meio, mas qnd eu vi ja era tarde..

Se ele é seu namorado, tenha paciencia,..se não é, e nem pretende ser, foda-se..a segue e conhece alguem que tenha e de prazer pra ambos!!!
27/04/2019 18h21
Nao sei, minhas experiencias sempre foram boas.
anônimo
27/04/2019 18h24
Ele gozou na sua buceta ?
27/04/2019 18h35
como assim ele não gostou, mano, quem n gosta de receber um oral?
anônimo
27/04/2019 19h04
Mds.. coitadinho do boy.. mais uma vitima do pornô indo caindo na primeira batalha
elas respondem
anônima
27/04/2019 19h07
Pula fora! Ele tem que arrumar uma pessoa experiente e você tb. Teve um cara que eu saí e o sexo não funcionou , ele ainda começou a falar da ex. Coloquei minhas roupas, fui embora, exclui ele e nunca mais falei com ele. Foi a pior de todas. Ele me fez broxar pela primeira ( e única , até agora) pela primeira vez.