Estão digamos de forma consciente na briga, ou termina, ou falam falam as coisas parecendo no modo automatico, depois arrepende de brigar, terminar, olha pra trás e ve a merda que fez? ...
ou terminam e falam, ''é isso mesmo que eu queria e foda-se''?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h38
Depende do seu emocional no momento. Eu terminei e foi algo que eu queria há mt tempo, então eu me senti aliviada por terminar o namoro. Acho que isso fez bem para todo mundo.
27/04/2019 19h25
Não, acho isso de terminar infantilidade. Geralmente nós discutimos por umas hrs e tudo acaba em pizza, fazemos as pazes mto fácil e rindo das coisas que falamos.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 18h39
Muito difícil eu perder a cabeça ,penso muito antes de falar , me magoo às vezes , as vezes consigo contornar de boa .