eu não odeio nem amo ninguém
anônimo
27/04/2019 19h45
A real é que esse mundo é a merda que é por estar controlado por demonios e demonios encarnados em corpos que a Biblia chama de vazos de ira, que são os membros das principais familias reais e banqueiros do mundo, essa é a razão do mundo estar uma merda, pois ele literalmente é controlado por demonios, porém isso está para ter um fim muito em breve, podem confiar. Agora é aguentar firme e tentar entender essa situação toda também, vou passar um material que irá ajudar muito no processo.

elas respondem
anônima
27/04/2019 18h23
Não. Eu digo que odeio todo mundo aqui, mas na vida real eu sou uma amorzinho.
anônima
27/04/2019 19h37
exemplos de amor na internet são as respostas aqui no site