e quando você fica a fim ele diz ta bom entao ,trocam telefones ele sempre marca e desmarca ,ri com os amigos olha la ela me procurandoKKKK,e vc mesmo assim a fim beija ele ,depois ele te pede um beijo mas nao beija de lingua nem abraça,afinal pq fez toda essa palhaçada????
Entao cortei e ele sabia onde estava e ficava passando na minha frente ,tipo como se fosse casual ,meu pra que fazer isso???

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2019 18h31
te fez de trouxa, simples
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h27
eu n nem ibope já corto quando marca e desmarca n sou otária