Tenho amigos que amam sociologia e os mesmos sao todos rebelde

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h50
n. cálculos sim meu primo ficou com depressão
anônima
27/04/2019 18h59
Esses jenius Brasileiros não sabem nem humanas,que dirá exatas. Não vai ter nota pro conselho poder salvar seu ano.
anônima
27/04/2019 19h16
Não é nem que deixa doente, pois, se parar pra avaliar, ninguém aprende nada, apenas decora como em outras disciplinas escolares, mas se tirassem filosofia e sociologia do ensino médio seria ótimo. Já que, na prática, ninguém aprende nada e é irrelevante. No lugar dessas disciplinas colocar tópicos de técnico de refrigeração, caixa de supermercado, atendente de telemarketing e outros... será mto mais útil pro desenvolvimento profissional da pessoa e do país. Já era hora de questionarem a existência dessas disciplinas, pois eu tive e não acrescentaram nada na minha vida. Se fizer uma pesquisa básica verá que entre filosofia/sociologia ou disciplinas profissionalizantes pais e alunos irão preferir as últimas, pois são mais úteis na verdade.
27/04/2019 19h20
Deixam as pessoas críticas. Criticidade é importante, mas abrir os olhos as vezes é perigoso.
anônima
27/04/2019 18h37
O nome de minha professora de soci era Zuíla, saudades ZuZu.
27/04/2019 18h39
Caracterize o que seria "doentes" para você.
anônima
27/04/2019 18h52
Cálculo é pior.
eles respondem
27/04/2019 18h54
Eu acredito que existe uma forte relação entre Coletivismo e doenças/distúrbios psicológicos (depressão, ansiedade, entre outros).