Conheci uma garota no facebook. Ela tem 16 anos (eu tenho 22) e mora numa cidade vizinha. Sei que ela não é fake, mas começamos a conversar, e ela só fala em namoro, disse pra gente se encontrar... Quando puxo outro assunto com ela, tipo perguntas sobre o que ela tá fazendo, etc... ela não responde. Tá na cara que ela só me achou "gatinho" (ela disse isso) e quer só ficar comigo (tudo bem). Mas será que se eu for lá, ela vai no encontro mesmo ou vai me fazer perder tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/04/2019 18h53
Mas oq vc qr ? N entendi nd
anônima
27/04/2019 20h43
Talvez ela vá. No mundo quem corre mais riscos é ela. Não fique tão preocupado.
27/04/2019 20h45
Tá ligado que ela ainda está na escola e deve ter uma vida bem diferente da sua... diz vc se o prêmio vale a pena.
eles respondem
27/04/2019 18h46
meu amigo, isso aí só você indo pra descobrir, ngm aqui tem bola de cristal nn
anônimo
27/04/2019 20h40
Ah sei lá cara,eu pessoalmente não sou muito fã desses bate papo via facebook,é melhor tu conhecer a mina pessoalmente e conversar sobre os assuntos pessoalmente,esse lance de ficar de bate papo online é meio furada
27/04/2019 20h48
Olha cara, é como dizem ,quem não arrisca não petisca. Se tu quer dar uns pegas nela, vai la e tenta a sorte.