Tenho percebido que algumas minas tem feito essas caras em alguns videos!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h58
Se chama ahegao. Normalmente elas usam maquiagem de blush igual em animes e fazem essas caras pra imitar o rosto de excitação nos hentais. Resumindo: é uma forma de inflar um ego frágil, excitando otakus.
27/04/2019 19h07
São jovens que não têm com quem conversar, na verdade têm, mas não conversam. Não é porque não estejam presentes, mas porque muitos filhos estão invisíveis para os pais, para a família. Então, usam a internet para que alguém dê a atenção que eles tanto procuram e não encontram dentro de casa, esse é um dos principais motivos para tantos estarem em estado de depressão. E existem os casos em que o 'eu' precisa demonstrar para os outros que estou bem, que estou feliz, mas por dentro só há um ser coberto de medos, inseguranças, querendo desabafar, ser ouvido, simplesmente, chamando a atenção dos outros para sentir-se acolhido, visível. É um grito de: EU ESTOU AQUI, ME VEJAM!
anônima
27/04/2019 19h09
Retardamento mental (:
eles respondem
anônimo
27/04/2019 18h43
Devem ter algum problema mental.
27/04/2019 18h45
algum retardo mental
anônimo
27/04/2019 19h09
Eis que ela sente um orgasmo!