Um cara me chamou pra fazer casual, eu não tô muito afim de ir, mas talvez eu vá, depende do meu humor amanhã...
Ele me chamou pra ir pra lá, dar uma volta primeiro, comer e tal.. eu falei vem pra cá ...
Mas aí eu pensei , se eu for lá ele vai querer pagar, vai dividir ou mandar eu pagar?
Se ele vir, eu pago, ou divido a conta?
Tô perdida, na real com isso.
Tô com medo de pagar algo pq eu gastei horrores esse mês, daí eu só posso gastar 20,00 (o restante do valor que tem lá, vou comprar um perfume - são prioridades kk) no cartão de débito e na carteira só tenho 15,00 (mas vou usar 8,60 pra passagem)...
Eu queria comprar o perfume pq é meu presente de aniversário, faz dois anos que eu queria comprar ele mas não consegui pq é muito caro, mas eu achei mais em conta num site do exterior e quero comprar agora )

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/04/2019 19h14
Meu primo só trabalha pra pagar uber e motel
27/04/2019 18h48
Ou, a mina vem mendigar dinheiro querendo comprar perfume kkkkk.
27/04/2019 19h12
Nos 3 primeiros encontros prefiro pagar, depois eu divido.
anônimo
27/04/2019 19h11
Leva o dinheiro, se ele se oferecer pra pagar tudo bem, ele paga, se caso não vocês dois dividem.
Não pegue e peça algo que você não tem condição de pagar, ele é um cara normal e não o seu pai.
anônimo
27/04/2019 19h14
Vai dar o rabo por 50 conto
elas respondem
anônima
27/04/2019 18h48
Eu acho justo que os dois dividam as contas.
anônima
27/04/2019 18h49
É que no caso de vcs não é um primeiro encontro, é só um lance, mesmo, ele que convidou, ele que pague!
O cara não se ofereceu nem para te buscar? Tu quer mesmo dar para ele?
27/04/2019 19h13
Fica a critério das partes